ABECS Fortaleza (CE) é uma realidade

ABECS Fortaleza (CE) é uma realidade
Durante o I Encontro de Professores(as) de Sociologia de Fortaleza, no dia 6 de abril de 2018, foi fundada a Unidade Regional (UR) da ABECS.
 
Na oportunidade, no período da manhã foram realizadas as exposições das professoras Ana Laudelina Ferreira Gomes (UFRN) com a temática “Os descaminhos da Reforma do Ensino Médio”, Karla Danielle da Silva Souza (doutoranda em Ciências Sociais UFRN e professora da educação básica em Natal) com o tema “O contexto da Reforma do Ensino Médio” e ainda a professora Geovânia da Silva Toscano, vice-presidente nacional da ABECS, expôs o tema “A Sociologia no atual contexto da Reforma do Ensino Médio e o papel da Associação Brasileira de Ensino em Ciências Sociais (ABECS)”. 
 .
Durante o evento ainda foram apresentadas as pesquisas sobre “O Ensino de Sociologia no Ceará” pelos professores José Anchieta de Souza Filho e Isaac Nazareno Paiva de Medeiros. No período da tarde aconteceu uma Roda de Conversa denominada“O Ensino de Sociologia: reflexões das práticas” onde foram estabelecidos diálogos sobre as vivências e práticas de alunos e professores com o ensino de sociologia em escolas do Ceará.
 
A ABECS Fortaleza tem como coordenador o Prof. José Anchieta de Souza Filho.
E-mail de contato com a coordenação: [email protected]
comment No comments yet

You can be first to leave a comment

mode_editLeave a response

Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person. Required fields marked as *

menu
menu
%d blogueiros gostam disto: